quarta-feira, 19 de setembro de 2018

ETED 2018!!!


Semana de aula...


CARÁTER, 
NATUREZA E 
PATERNIDADE DE DEUS

Algumas frase do professor:
"A nossa função é falar bem de Jesus as pessoas. Quando fazemos de forma errada e transmitimos isso de forma incorreta, isso se torna um grande problema. 

Jó 42:7 "...Estou indignado com você e com os seus dois amigos, pois vocês não falaram o que é certo a meu respeito, como fez meu servo Jó.
 
Os amigos de Jó falaram errado de Deus com as atitudes que tiveram."

Professor Saulo (Missionário em Caxias do Sul-RS)

TEMOR DO SENHOR

"Quer aprender a viver no Temor do Senhor? Vai aprender a conviver com pessoas difíceis."

"Temor do Senhor é um princípio."



SANTIFICAÇÃO

"Á santidade está relacionada no jeito de relacionar, no promover o outro. Aprenda a respeitar seus irmãos."

"Á santidade nos torna humanos."



CRUZ

"Se eu não amadurecer, não tem como tomar a minha cruz, pois, criança não carrega cruz. Se eu não amadurecer não tem vida."

"Na minha cruz, eu anúncio á Cruz de Cristo; sou a ponte que leva o perdido ao Salvador."






"Tome a cruz com entendimento de que és anunciador de salvação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário